Assessoria de Imprensa Bamorim

at Rodovia DF 150, KM 2,0, Brasília, 73105-900 Brazil

A Assessoria de Imprensa Bamorim é mais do que um simples suporte na área de comunicação.É uma alavanca para impulsionar sua marca ou empresa junto a mídia

Assessoria de Imprensa Bamorim
Rodovia DF 150, KM 2,0
Brasília , DF 73105-900
Brazil
Contact Phone
P: 61 8374 4675

Description

Na Assessoria de Imprensa Bamorim as informações, notícias e fatos da sua empresa são tratados por uma equipe experiente de profissionais que atuam em gestão de parceria, e levam até a mídia todos os dados que são necessários e que podem alavancar suas ações e objetivos junto ao seu público alvo. Essa é a missão da Assessoria de Imprensa Bamorim quando o assunto é Assessoria de Imprensa – tornar sua notícia interessante para quem realmente faz diferença. Atuamos também na área de transcrições textuais nas mais diversas áreas profissionais, cumprindo com exatidão o prazo de entrega do material já pré estabelecido com nossos clientes. Nossa atendimento é altamente profissional, atuando em proatividade, criatividade e personalização. Em projetos de longo prazo, buscamos oportunidades constantes de divulgação de sua empresa, visando exposição contínua. Em jobs pontuais, também buscamos o melhor resultado de imprensa dentro do período contratado. Assim é a Assessoria de Imprensa Bamorim. Sempre buscando o melhor resultado para você e sua empresa! Venha crescer conosco! Anna Paula Carvalho - Coordenadora de Comunicação Assessoria de Imprensa Bamorim

Company Rating

19 FB users likes Assessoria de Imprensa Bamorim, set it to 179 position in Likes Rating for Brasília, Brazil in Company category