P1 Beer

at Rua XV de Novembro 275 - Centro, Elias Fausto, 13.350 Brazil

Proprietários: Adriana Campos e Wagner Menegon


P1 Beer
Rua XV de Novembro 275 - Centro
Elias Fausto , SP 13.350
Brazil
Contact Phone
P: 19 92858380 / 92864308
Website
-

Company Rating

2832 Facebook users were in P1 Beer. It's a 43 position in Popularity Rating for companies in Bar category in Guarulhos

2311 FB users likes P1 Beer, set it to 41 position in Likes Rating for Guarulhos in Bar category

Published P1 Beer on 2016-05-11 00:54:03 GMT

Published P1 Beer on 2016-05-11 00:53:43 GMT

Quem não foi perdeu ! 👌👌👌👌

Published Gabriel Moreno on 2016-05-08 07:11:49 GMT

#Servir o Melhor com >> Carinho para Servir #Sempre #Parmegiana >> A Milanesa >> Bisteca Grelhada com Cebola >> Picanha e Salmão !!

Published P1 Beer on 2016-05-04 23:12:40 GMT

Published P1 Beer on 2016-05-04 15:28:43 GMT

Eai Galera quer Saber como Vai ser a Semana na #P1Beer ?? Sexta 06 de >> Maio O Agito está Garantido com a Dupla mais #Famosa da nossa Região #Os Bagunceiros >>>> Deuber & Leandro #Fusion Produções !! 👊🏻👊🏻👊🏻 Sád. 07 de >> Maio Vc Curti uma festa p desvendar tds os Seus Sentimentos !! #50TonsdePinga Festa #Open da 00:00 às 3:00 Presença Especial D'j #Eduardo Melo e Dois Grandes Modelos p Agitar ainda mais a Noite ...

Published P1 Beer on 2016-05-03 16:13:54 GMT

#Sáb. 07 de Maio Vc curti na P1Beer >>> 50 Tons de Pinga Festa #Open Bar com "Oito" sabores de Pinga 00:00 às 3:00 "Eu não acho que vc deveria fazer promessas que não possa Cumprir" #50TonsdePinga!! 😈😈🤔🤔😏🍸 Apresentação Especial D'j Residente #EduardoMello E para agitar ainda mais a Noite #DaianaLima e #GabrielMoreno

Published P1 Beer on 2016-05-02 22:55:02 GMT

Published P1 Beer on 2016-04-28 00:41:01 GMT

Mais um Motivo p Vc N perder a festa de #Sáb dia 07 de Maio !!! Vem aí #50 Tons de Pinga !! 😈😇🍸 Um festa >>> Open Bar com "Oito" Novos sabores de Pingas Tradicionais da nossa Região........ >>>Sabe quem te espera Nesta Grande Festa com Mtas #Track'S Boa?? Nosso Grande Amigo #D'j Eduardo Melo p Agitar ainda mais a Noite !! Mais Informações Chamar INBOX !

Published P1 Beer on 2016-04-27 21:09:02 GMT

#P1Beer Retro !! Fazendo Histórias desde 2013! 🍻

Published P1 Beer on 2016-04-23 04:37:14 GMT

Na próxima semana teremos muito rock n roll rolando em Nova Odessa... Entre e confirme sua presença no evento e convidem os amigos, vai ser muito bom!!! Ah, não esqueça de ver e curtir nosso vídeo q postamos no evento tb, mas é só pra quem curte rock!!! Veja lá, vc vai gostar!!! https://www.facebook.com/events/1696843267232715/

Published Prima Veia on 2016-04-22 13:46:14 GMT

#P1Beer Retro !! Fazendo Histórias desde 2013 !

Published P1 Beer on 2016-04-21 18:16:44 GMT

Boa tarde Galera Hj dia 21 de >>> Abril vc curti na #P1Beer o Melhor do SertanejoUniversitário de Americana/SP com #Denis e Bruno Promoção especial Dose dupla de Caipirinha !! Comemorar sempre o Melhor da Vida a Amizade !🍻

Published P1 Beer on 2016-04-21 16:19:33 GMT

Published P1 Beer on 2016-04-20 16:44:52 GMT

Published P1 Beer on 2016-04-20 16:40:23 GMT

Published P1 Beer on 2016-04-20 16:31:55 GMT

#P1Beer Retro!! Fazendo histórias desde 2013 !!

Published P1 Beer on 2016-04-20 15:46:00 GMT

Galera um obrigado a todos que compareceram na noite de sabado dia 16 foi uma noite otima bjus😋 https://www.facebook.com/Dj-Harrison-1655476474737499/

Published John Harrison on 2016-04-19 15:38:11 GMT

#P1Beer Retro!! Fazendo Histórias desde 2013!!

Published P1 Beer on 2016-04-18 03:05:27 GMT

#P1Beer Retro!! Fazendo História desde 2013!! Um Brind a Amizade🍻

Published P1 Beer on 2016-04-17 00:36:42 GMT

#P1Beer Retro!! Fazendo Histórias desde 2013 !!

Published P1 Beer on 2016-04-15 16:32:12 GMT

#P1Beer Retro ! Fazendo Histórias desde 2013

Published P1 Beer on 2016-04-14 22:05:11 GMT

Published P1 Beer on 2016-04-14 17:40:14 GMT

Published P1 Beer on 2016-04-14 17:20:28 GMT